quarta-feira, 28 de junho de 2017

Imagem registra momento em policial civil do GOE é assassinado em Jaboatão; veja vídeo

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (27), no bairro do Curado II. Carlos Eduardo Fernandes de Lima estava de folga quando foi morto
Imagens registraram crime
Imagens registraram crimeFoto: Divulgação
Câmeras de um estabelecimento comercial registraram o momento em que o policial civil do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco, foi assassinado (Veja vídeo abaixo). O crime aconteceu na noite da última terça-feira (27), no bairro do Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

>> Leia mais: Policial do GOE é assassinado no Curado


Carlos Eduardo Fernandes de Lima estava de folga e caminhava pela avenida Leonardo da Vinci quando homens, em um Vectra com placas clonadas do Rio Grande do Sul, atiraram. O civil foi baleado por volta das 19h30 e ainda chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.



O delegado Felipe Monteiro realizou as primeiras investigações pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Até o momento, ninguém foi preso. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário