quarta-feira, 28 de junho de 2017

Hospital demite funcionário que filmou Fabio Assunção em Arcoverde, PE

Unidade de saúde, por meio de nota, "condenou veementemente tal atitude, decidindo pelo afastamento do funcionário, que feriu o código de ética"

Fábio Assunção

Nota do hospital

Nota do hospitalFoto: Cortesia

Após o episódio envolvendo Fábio Assunção em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o hospital no qual o ator foi internado demitiu o funcionário que fez imagens do artista na unidade de saúde. Quem compartilhou a posição oficial da instituição foi Pally Siqueira, namorada do ator, na última terça-feira (27).

>> Leia mais: Ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde, em Pernambuco; veja vídeos

Em nota de esclarecimento, o Hospital Memorial de Arcoverde diz que o funcionário filmou e divulgou nas redes sociais e que fez isso "sem o consentimento ou conhecimento da diretoria, que lamenta profundamente a infeliz iniciativa". Ainda na nota, o hospital diz que "condena veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo do funcionário, que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator" (Via:Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...