segunda-feira, 26 de junho de 2017

Festa e animação na 23ª. `Passeata de Animais de Afrânio´

 Deputado Adalberto Cavalcanti ao lado de sua esposa Lucia Mariano,alegrava todos por onde passou



Na 23ª. edição da `Passeata de Animais´de Afrânio-PE, promovida pelo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, mais de 1.500 vaqueiros inscritos participaram ativamente do evento, neste sábado(24), acompanhados de outras centenas de amigos e correligionários que se integraram ao movimento festivo.
O passeio saiu da fazenda de Justino, próximo do Estádio Municipal de Afrânio, com destino a Fazenda Riacho do Meio, propriedade do Deputado,  com mais de dois quilômetros de percurso e muita alegria estampada no semblante de todos, com musica, carro de som e confraternização.
Por onde passou a caravana atraiu mais gente e ampliava mais ainda a quantidade de amigos dos organizadores. Na fazenda, foram sorteados entre os participantes R$ 5.000,00 (cinco mil reais)em espécie, cabrestos, esporas, chapéu de couro, chicotes e ainda foi oferecido um delicioso almoço de confraternização junina pela data.
A imagem pode conter: 6 pessoas, céu e atividades ao ar livre
A multidão tomou as ruas de Afrânio-PE
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu, barba e atividades ao ar livre
Cesar Adriano foi a grande atração do passeio
O que não faltou foi forró com Sidinho Sanfoneiro e os 4 do Arrocha e a atração musical,  César Adriano, que animou toda vaqueirama e os convidados.
Na oportunidade já com o sucesso da festa garantido mais uma vez, o Deputado Adalberto Cavalcanti ao lado de sua esposa Lucia Mariano,  agradeceu a todos os vaqueiros inscritos e aos demais amigos e correligionários, prometendo mais encontro junino  no próximo ano.
O deputado disse “que essa festa é tradicional. Agente reúne os vaqueiros e amigos e se confraterniza na festa maior que é o São João. Estamos juntos e vamos continuar unidos com os sertanejos de Afrânio e do sertão de Pernambuco” disse Adalberto.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS



Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...