segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em Petrolina homem vai a delegacia comunicar que matou e enterrou homem que encontrou abusando de sua mãe tetraplégica


Nesse domingo dia (04), a equipe do Força Tarefa de Homicídios de Petrolina, no Sertão pernambucano, tomou conhecimento de um homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na rua da Chesf no bairro Jose e Maria.
O imputado CICERO ROGÉRIO SANTOS OLIVEIRA compareceu a delegacia do Ouro Preto para comunicar que havia matado a vítima a pauladas após chegar em sua residencia e encontrar a vítima Edílson Inácio da Silva supostamente abusando de sua genitora que e deficiente física (tetraplégica e não fala). Depois, teria enterrado ele no quintal de sua residencia.
Cicero foi ao local do crime juntamente com equipes do IC e IML, e mostrou onde o corpo estava enterrado. O corpo estava em estagio avançado de decomposição. Segundo o imputado,o crime teria ocorrido na noite do dia (27.05.17). A prisão temporária do investigado foi decreta no plantão judiciário e o mesmo foi encaminhado para Penitenciaria de Petrolina onde ficará a disposição da justiça.(Blog: O Povo com a Notícia).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...