domingo, 4 de junho de 2017

Em Paulo Afonso-BA, comunidade se reúne na “prainha” em ato símbolico

IMG_7888
O Reitor da Univasf, Professor Julinelli Tolentino esteve presente ao evento, apoiando o movimento

IMG_7933

Seguindo com a programação na cidade baiana, polo energético, a comunidade agora se reuniu na “prainha” onde foi realizado um ato simbólico com o grupo de índios da tribo Pancará da cidade de Itacuruba.
“A cidade nasce de uma construção de usina e nós enquanto gestor público precisamos ter um envolvimento maior para alcançar um grau de eficiência e qualidade em ações que visam o cuidado com a água. É a missão de todos cuidar, preservar e isso só é efetivo com ações interligadas”, afirmou o vice-prefeito da cidade Flavio Henrique Magalhães Lima.
Além do ato símbolo, também foram distribuídas 400 mudas de plantas nativas e “vale muda” que dá a oportunidade de pegar uma espécie em qualquer dia da semana no viveiro municipal, onde estão disponíveis cerca de 3.000 exemplares.
Acompanhando a ação, a estudante Whevinny D,arc reforça a necessidade da participação popular para atingir ações duradouras. “É nosso dever enquanto cidadão cobrar a participação das entidades, mas também é nossa obrigação participar, fiscalizar e agir em parceria. Só assim, acredito ser possível de fato falar em preservação”. (Convocação Geral).



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...