segunda-feira, 26 de junho de 2017

Câmara de Serra Talhada realiza hoje última sessão antes do recesso com várias cobranças a Secretaria Estadual de Transportes

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realiza às 20h desta segunda-feira (26/06), a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do mês de julho de 2017, no Plenário Manoel Andrelino Nogueira.
O vereador André Maio solicitará ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, a construção de três passagens molhadas nas comunidades de Várzea Grande e Jurema, enquanto Antônio de Antenor solicitará do Governo do Estado a construção de uma Academia das Cidades entre os loteamentos Universitário e Mutirão, e a sinalização da PE 365, entre Serra Talhada e Triunfo.
Os quatro requerimentos serão apresentados pelos vereadores e na sequência será realizada a segunda votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 008/2017, de autoria do Legislativo, que modifica o Art. 25 da referida lei municipal, além da segunda votação do Projeto de Lei Nº 026/2017, que institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar, a ser comemorado no dia 10 de junho. (Via:blogdoluizcarlos).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...