terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Petrolina inicia drenagem e pavimentação em ruas do São Gonçalo

São Gonçalo4

O prefeito Miguel Coelho assinou, na manhã desta segunda feira (22), uma ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação da Avenida do Tapuio e Rua Severo Dunga, no São Gonçalo. O trabalho já começa nesta semana e tem previsão de entrega de dois meses. Serão investidos pela Prefeitura na obra R$ 439 mil.
O serviço garantirá mais infraestrutura para a comunidade, evitando alagamentos e melhorando o trânsito na localidade. Primeiro, será instalada a tubulação de drenagem nas vias, em seguida, a Prefeitura fará o calçamento em paralelepípedos.
“Nos primeiros dias de gestão, vim aqui nessa mesma comunidade e pude ver de perto muito esgoto e várias outras dificuldades. Hoje, com apenas cinco meses de governo, retorno para anunciar essas obras que vão melhorar a vida das pessoas e valorizar o bairro. Isso demonstra nosso compromisso em priorizar as áreas mais carentes de atenção em nossa cidade”, destacou Miguel Coelho.
Ainda na visita ao bairro para assinar a ordem de serviço, o prefeito fez uma vistoria no Clube do Bairro em construção no São Gonçalo. A estrutura deve ficar pronta até julho e contará com equipamentos de exercícios e prática esportiva, oferecendo uma opção nova de lazer e valorizando a comunidade. (Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...