sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policial militar reage a tentativa de assalto e fere um no Bairro José e Maria


Uma tentativa de assalto terminou com um ferido no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. A vítima é Victor Hugo Pereira Cezar, de 27 anos, policial militar da Bahia. Ele reagiu ao assalto e atingiu um dos assaltantes, Paulo Gomes de Sá, de 30, com dois tiros. O fato aconteceu por volta das 22h30 de ontem (25).
Segundo boletim do 5ºBPM, outros dois comparsas – que também estavam armados – fugiram. Eles foram identificados por Antônio Severino Ferreira, 19, e a menor K.S.F, 16. Ambos residem em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco.
Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao indivíduo, que foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Enquanto os policiais do 5º BPM aguardavam os bombeiros, os outros dois comparsas apareceram e foram reconhecidos PM da Bahia. Eles mostraram à equipe onde estava a arma utilizada na tentativa de assalto – uma pistola caseira calibre 380. A menor foi apreendida e o jovem, preso. A pistola também foi recolhida e entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com os dois indivíduos. Já o elemento ferido continua sob custódia da polícia no HU. (Via: C. Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...