sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policial Militar reage a assalto e atinge criminoso em Petrolina

assalto-reproducao

(g1)
Um policial militar do estado da Bahia reagiu a uma tentativa de assalto e atingiu um criminoso, de 30 anos, nesta quinta-feira (25), na Travessa Primavera, no bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, também participaram da ação e foram detidos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que ouviram os tiros. Ao chegar ao local, o PM informou que foi vítima de uma tentaiva de assalto e reagiu, atingido um dos assaltantes com dois tiros. Com o criminoso foi encontrado uim revólver calibre 38, com quatro munições pinadas.
Enquanto os policiais aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros, os dois jovens que participaram da tentativa de assalto e haviam fugido, voltaram para o local e terminaram sendo recolhecidos pela vítima. Com eles foi encontrada uma pistola tipo caseira, calibre 380, com uma munição pinada. Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.
O homem atingido pelos tiros foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário (HU), onde permanece sob custódia da Polícia Militar.(C. Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...