segunda-feira, 8 de maio de 2017

Petrolina: Uma pessoa morre e nove ficam feridas em acidente


Um acidente de trânsito envolvendo três veículos causou a morte de um homem, de 39 anos, e deixou outras nove pessoas feridas, neste domingo (7), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quatro vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Universitário (HU), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na BR-428, no KM 183,8, quando um veículo reduziu a velocidade para fazer uma conversão. O motorista que vinha logo atrás não conseguiu frear e houve o choque. Com o impacto o veículo foi lançado na contramão e bateu em uma moto.
Um das vítimas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Os nove feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Universitário.
De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, uma mulher, de 51 anos sofreu uma fratura no úmero, foi medicada e está em observação. Um homem de 34 anos teve uma fratura na clavícula e traumatismo de crânio e abdômen. Ele passou por uma série de exames que estão sendo avaliados pela equipe médica do hospital. Um jovem de 18 anos passa por uma cirurgia ortopédica. (Do G1).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...