quarta-feira, 10 de maio de 2017

O DEPOIMENTO DE LULA: ESTOU SENDO JULGADO POR UM POWER POINT


Resultado de imagem para O DEPOIMENTO DE LULA: ESTOU SENDO JULGADO POR UM POWER POINT

Na parte final de seu discurso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar sendo vítima da maior caçada jurídica da história do País.
"Eu sabia que não tinha o direito de errar porque se errasse nunca mais alguém do andar de baixo seria eleito presidente da República."
O juiz Sergio Moro tentou cortar a fala do ex-presidente Lula, mas ele conseguiu retomar a palavra.
"Estou sendo julgado por um power point e por uma tese eminentemente política", disse Lula. "Eu tenho o direito de falar, nenhum dos acusadores respeitou os meus netos de cinco e de quatro anos, que sofrem bullying na escola."
Em sua fala, Lula também disse ter orgulho da Petrobras e da empresa extraordinária em que se ela tornou após a descoberta do pré-sal.
Ele também reclamou das acusações sem provas. "O Ministério Público tem algum documento? Tem alguma escritura? Pelo amor de Deus, mostrem!"
"Se vocês não têm respeito pelos meus netos, tenham respeito pelos seus." 
Assista a fala histórica de Lula diante de Moro, em que ele disse ainda que, pelas perguntas feitas pelo Ministério Público, a acusação não deveria nem ter sido recebida. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...