sábado, 13 de maio de 2017

Miss Bumbum revela atributos de 18 candidatas

Beldades disputam título de penúltima Miss Bumbum
Beldades disputam título de penúltima Miss Bumbum

f_fc0c02c7-0d65-4116-8574-ffd52d06b5ec_1

A organização do Miss Bumbum revelou esta semana a identidade de 18 das 27 candidatas ao título de derrière mais bonito do país.
Na nova edição do evento, os biquínis minúsculos e as polêmicas darão espaço a peças clássicas e elegantes, com referência aos maiôs usados na década de 50.
“Esta é a nova cara do concurso que conquistou o mundo”, declara Cacau Oliver, criador da competição. “Depois de cinco edições senti a necessidade de atingir novos públicos, mostrar que existe a sensualidade sem o apelo sensual exagerado”.
Citado pela imprensa imprensa internacional, o Miss Bumbum sempre foi marcado pela falta de limites das candidatas que buscam se destacar nos quatro meses que duram a votação popular.
A atual vencedora, a dançarina Erika Canella, estampa atualmente a capa da revista Playboy Portuguesa. Já Suzy Cortez, sua antecessora, protagonizou 37 ensaios em revistas ao redor do mundo. “Esta será a penúltima edição do concurso e quero manter o Miss Bumbum cada vez mais pop e sexy”, avisou Cacau. “Acredito que um olhar do fotógrafo, os estilos dos ensaios e a mudança radical da tradicional vestimenta que tem acompanhado as cinco edições do concurso é o caminho”, finalizou.
No dia 7 de agosto serão reveladas as outras 9 concorrentes.
A grande final acontece no dia 6 de novembro. (Via: Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...