segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mais de 200 cervejas vencidas são apreendidas no show de Roberto Carlos, no Classic Hall

Dos produtos fora do prazo de validade, 150 latas tinham vencido desde o dia 13 de abril; casa de shows informou que já foi notificada
Classic Hall
Classic HallFoto: Divulgação
O Procon-PE realizou durante todo o último final de semana diversas fiscalizações em casas de shows localizadas na Região Metropolitana do Recife. Durante a inspeção, foram constatadas irregularidades. No Classic Hall, em Olinda, na noite do último sábado (6), durante o show de Roberto Carlos, foram descartadas 234 latas de cerveja pilsen da marca Schin vencidas. Dos produtos fora do prazo de validade, 150 latas tinham vencido desde o dia 13 de abril; 48 no dia 25 de abril e 36 no dia 29 de março.

Em nota, a direção do Classic Hall informou que já está ciente da notificação e investigando o ocorrido. A casa de shows disse que vai tomar as devidas providências junto à empresa terceirizada responsável por administrar o bar do local. O comunicado acrescenta que, em 15 anos de atividade, o espaço "sempre foi fiscalizado pelos mais diversos órgãos e nunca foi notificado por irregularidade, sempre prezando pela qualidade no serviço prestado aos seus clientes". 

No Bar Teatro Mamulengo, localizado na rua da Guia, no Recife Antigo, foram retiradas 29 garrafas pet de H2O limão, de 500 ml, vencidas no dia 04 de maio. Já no bar Seu Regueira, localizado no bairro do Rosarinho, onde acontecem diversos shows nos fins de semana, a constatação foi que não estava sendo vendida a meia entrada.

Todos os estabelecimentos receberam auto de constatação e serão autuados pelas irregularidades. O consumidor que quiser denunciar pode ligar para o número: 0800.282.1512. Não precisa se identificar. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...