quarta-feira, 10 de maio de 2017

JUÁ GARDEN SHOPPING SEDIA A XI EXPOSIÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS DO VALE DO SÃO FRANCISCO (EXPOVALE).

IMG_7807

Até o dia 14 de maio, o Juá Garden Shopping vai sediar a XI Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (EXPOVALE). O evento está sendo realizado no estacionamento, com uma área total de 1000 m² e vai contar 200 expositores e mais de 1500 animais, distribuídos entre 210 baias. Máquinas, tratores, veículos e implementos agrícolas também são alguns dos produtos encontrados na exposição.
Durante os seis dias, a XI Expovale estima receber um público de cerca de 30 mil visitantes, entre integrantes de entidades, empresários rurais, técnicos, pesquisadores e pessoas ligados ao setor. O evento pretende oportunizar aos pecuaristas da região melhorias tecnológicas e discutir avanços e perspectivas de mercado para o setor pecuário do Vale do São Francisco.
“A Bahia é o primeiro produtor nacional de caprinos e o segundo de ovinos, sendo Juazeiro a maior região produtora do estado. Este evento tem fomentado a cadeia produtiva da caprinovinocultura, possibilitando uma qualidade de vida melhor ao produtor rural e, consequentemente, estimulando a permanência deste no campo”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro-BA, Maraiza Carvalho.
A exposição é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) e a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do São Francisco (ACCOSSF). E conta com o apoio do Juá Garden Shopping, Governo da Bahia, ABC Boer, ACCOBA, Embrapa Semiárido, Rapport Hotel, Sebrae, Codevasf, DNA Agronegócios e Associação Brasileira dos Criadores de Caprinos (ABCC). (Via: Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...