sexta-feira, 5 de maio de 2017

João de Deus recebe Rede de Cidadania do Governo Presente neste sábado (6)


article

Neste sábado (6) a Rede de Cidadania do Programa Governo Presente estará no João de Deus. A comunidade poderá acessar gratuitamente diversos serviços, disponibilizados pelas secretarias estaduais e municipais, e instituições privadas. A ação será realizada das 8 às 12h, na Escola Eneide Coelho Paixão Cavalcanti, na Rua Projetada, s/nº, João de Deus, Petrolina – PE.
Serviços que serão oferecidos: 2ª via de certidão de casamento e nascimento; Certidão de divórcio; Habilitação para casamento; Pensão alimentícia; Investigação de paternidade; Renovação de habilitação; Mediação de Conflitos; Atendimento do Conselho Tutelar; Orientação previdenciária; Atendimento Jurídico; Atendimento Psicossocial; Emissão de Cartão SUS, ID Jovem e CADÚNICO; Cadastro na tarifa social da Compesa; Atendimento Médico com Clínico Geral; Atendimento Nutricional; Aferição de pressão; Exames de HIV e sífilis; Teste de Glicemia; Prevenção bucal com escovação e aplicação de flúor; Corte de cabelo; Design de sobrancelhas; Orientação de prevenção de acidentes domésticos e primeiros socorros; Blitz educativa de trânsito; Palestras, exposição e atividades culturais.
A “Rede de Cidadania” tem como principal objetivo a garantia de direitos e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Realizada pelo Programa Governo Presente, Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), por meio da Secretaria Executiva de Articulação Social e Regional (SEART)
A ação conta com a participação da Defensoria Pública, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, DETRAN, INSS, Conselho Tutelar, Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria da Mulher, AMPLA, Guarda Municipal, PE Conduz, Compesa, SENAC, Instituto Embelleze, Escritório de Advocacia Cordeiro Alves, entre outros parceiros.
Rede de Cidadania do Governo Presente
Quando? 06/05/2017, das 8h às 12h
Onde? Escola Eneide Coelho Paixão Cavalcanti, na Rua Projetada, s/nº, João de Deus, Petrolina – PE. Mais informações: (87) 3866-9761 (iVia: Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...