sexta-feira, 19 de maio de 2017

INQUÉRITO SOBRE TEMER, AÉCIO E LOURES NÃO TRAMITARÁ EM SEGREDO DE JUSTIÇA


O inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar Michel Temer, o ex-senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), tendo como base as delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley batista, do grupo JBS, tramitará sem estar protegido sob o segredo de Justiça.
Apesar da íntegra do pedido de investigação feito pela Procuradoria Geral da República não estar disponível, o sistema aponta que o processo foi distribuído para o ministro do STF Edson Fachin, devido a possibilidade de conexão com um inquérito que apura uma suposta organização criminosa entre integrantes do PMDB no Senado.
A expectativa, agora, gira em torno do conteúdo da delação que deve ser tornado público a qualquer momento. O ministro Edson Fachin já havia levantado o sigilo da delação, apesar dos depoimentos de Joesley e Wesley ainda não terem se tornado públicos.
(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...