quinta-feira, 11 de maio de 2017

Inaugurado na orla o monumento `Eu Amo Petrolina´

SONY DSC

O Prefeito Miguel Coelho participou da inauguração do monumento e agradeceu ao empresário Sergio
O Prefeito Miguel Coelho participou da inauguração  e agradeceu ao empresário Sergio Menezes do Grupo Novo Centro que presenteou Petrolina com o bonito monumento.

Turistas e moradores de Petrolina terão mais um motivo para visitar a orla da capital do Sertão. A partir desta semana, um  letreiro com a frase “Eu amo Petrolina” vai decorar o calçadão à beira do Rio São Francisco.  A estrutura foi inaugurada, nessa  quarta-feira (10), às 20h, com a presença do prefeito Miguel Coelho.
O letreiro tem 20m de comprimento por 2m de altura e ficará na calçada da orla entre o cruzamento das avenidas Joaquim Nabuco e Cardoso de Sá. A peça foi pintada nos tons azul, vermelho, verde e amarelo com um coração vermelho no centro. Monumentos similares já foram implantados em cidades como João Pessoa, Natal e Recife e tornaram-se pontos turísticos, principalmente, para realização de fotos e cartões postais.
18423799_1341022079327028_5423202768930311359_n
O público prestigiou o evento de inauguração
O letreiro foi doado pelo grupo Novo Centro e será preservado pela Prefeitura de Petrolina. Para a aquisição da peça a empresa investiu cerca de R$ 40 mil. (Via:Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...