quarta-feira, 17 de maio de 2017

IF – Pernambuco oferece 2.431 vagas no Vestibular 2017.2

Resultado de imagem para IF PE

As inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) começam nesta segunda-feira (22) e seguem até 11 de junho. Ao todo, para o Vestibular 2017.2, serão 2.431 vagas distribuídas entre os 40 cursos nos 16 campi da instituição.
A novidade deste ano é o curso técnico de enfermagem que está sendo ofertado no campus Abreu e Lima.  Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br), preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto, no valor de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para curso superior.
O pagamento só poderá ser feito em agências do Banco do Brasil até o dia 12 de junho. Para os que concorrerão ao curso Proeja, as inscrições são gratuitas. As provas serão realizadas no dia 2 de julho, com 30 questões de múltipla escolha para o curso técnico e 50 questões para os superiores, mais uma redação. O listão com o nome dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho. 

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...