sábado, 20 de maio de 2017

Geraldo Julio diz que nunca tratou de recursos ilegais

Geraldo Julio, prefeito do Recife
Geraldo Julio, prefeito do Recife
Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Após a divulgação da delação do diretor de Relações Institucionais da Holding J&F, Ricardo Saud, o prefeito do Recife e secretário-geral do PSB, Geraldo Julio afirmou, nesta quinta-feira (19), por meio de nota, que "nunca tratou de recursos ilegais com essa empresa ou com qualquer outra".

No texto, o prefeito acrescenta que o documento divulgado pela Justiça registra que as doações feitas a campanha nacional do PSB não foram por troca de favores.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

Diante da menção ao seu nome por um dos delatores da JBS, divulgada hoje pela imprensa, o Prefeito Geraldo Julio repudia veementemente as acusações e esclarece que nunca tratou de recursos ilegais com essa empresa ou com qualquer outra. O próprio documento divulgado pela justiça registra que as doações feitas à campanha nacional do PSB não foram por troca de favores. Todas as doações recebidas pelo partido foram legais.

Leia mais:
Delator da JBS cita Eduardo Campos, Paulo Câmara, Geraldo Julio e FBC
Defesa de Fernando Bezerra diz que contas de campanha foram aprovadas
PSB afirma que doações ocorreram nas normas legais
Paulo Câmara nega irregularidade e condena uso político da delação 
(Folhape).





Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...