sexta-feira, 26 de maio de 2017

Falso advogado é preso em flagrante em Petrolina


Policiais civis da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam em flagrante, na manhã de hoje (26), um homem suspeito de se passar por advogado. Wellington Ferreira e Silva foi denunciado porque estaria aplicando golpes em pelo menos 100 pessoas na zona rural da cidade.
A equipe da Civil foi até o escritório do suposto advogado, no edifício Roque Barcelar, Centro de Petrolina, onde foi detido em flagrante. Ele se apresentou como sendo advogado inscrito na OAB nº 9058, da Paraíba. Os policiais constaram, no entanto, que a carteira de identidade de advogado apresentada pelo suspeito era falsificada.
Wellington recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. Com ele foram apreendidos diversos contratos que o mesmo utilizava para aplicar os golpes, além de cartões de visitas. Também foi descoberto pela polícia que o falso advogado já tinha sido preso nas cidades de Araripina e Ouricuri (Sertão do Araripe) por estelionatos. Wellington confessou que vinha exercendo advocacia, inclusive em audiências na comarca de Petrolina.
Ele está sendo autuado por uso de documentos falsos, responderá por estelionatos e será apresentado à audiência de custódia neste sábado (27). (Foto: PCPE/divulgação) (C. Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...