sábado, 20 de maio de 2017

Em reunião com familiares de Carlos Augusto, Miguel garante apoio para 46ª Jecana do Capim


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, encerrou as expetativas em torno da 46ª edição da Jecana do Capim e ratificou o apoio ao evento. O gestor reuniu-se nesta sexta-feira (19) com familiares de Carlos Augusto Amariz (o idealizador da Jecana), que passaram a organizar a tradicional corrida de jegues após a morte do radialista, em 2015.
Miguel assegurou o apoio à realização da Jecana, garantindo a inclusão do evento festejo no circuito junino 2017. A administração custeará parte das atividades, que incluem a corrida de jegues e apresentações culturais.
Segundo o prefeito, a Jecana, por toda a carga cultural e histórica, é prioridade da gestão e será ampliada neste ano. “É um evento tradicional da cidade, história viva de Carlos Augusto e de tantas outras pessoas que fizeram essa tradição ficar mais forte. Assim como o São João, vamos fazer a Jecana maior e melhor”, assegurou Miguel Coelho. (Foto: divulgação/Ascom PMP) (C. Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...