quarta-feira, 31 de maio de 2017

Edital do concurso da Câmara de Petrolina deve sair no segundo semestre


O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), trouxe novidades sobre o concurso público do Legislativo, aguardado desde o ano passado pelos concurseiros de plantão. Conforme o presidente, várias empresas se apresentaram no dia 26 de maio à comissão organizadora do certame e levaram as propostas. Uma delas será escolhida para organizar o concurso.
“A nossa intenção é que o edital seja publicado no começo do próximo semestre, prazo para a escolha, contestações legais e elaboração do edital pela empresa vencedora da licitação. Nossa preocupação maior é que tudo saia com transparência e dentro da legalidade”, assinalou Osório.
Este será o primeiro concurso público da história do Legislativo petrolinense, que funciona com muitos servidores cedidos pela prefeitura. Serão mais de 20 vagas disponibilizadas nos três níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.
O concurso foi fruto de uma orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que fizeram a exigência do certame, adequando a Câmara de Petrolina aos demais poderes legislativos do País. (Via: C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...