sábado, 20 de maio de 2017

DEPUTADO DE ALAGOAS DENUNCIA MAIS UM CRIME DE TEMER: COMPRA DE PARLAMENTARES


O deputado federal Givaldo Carimbão, do PHS de Alagoas, revelou mais um crime para a folha corrida de Michel Temer, que já investigado por corrupção, associação criminosa e obstrução da Justiça, com base nas revelações da JBS. 
O parlamentar disse que o Michel Temer tem comprado deputados para aprovar as reformas trabalhista e previdenciária. Uma das exceções em não aceitar o "toma lá, da cá" de Temer é o próprio Givaldo Carimbão.
"Para aprovar a reforma Trabalhista e da Previdência, Michel Temer está comprando deputados na Câmara Federal. Ele [Temer] me propôs escolher cargos em Alagoas. Eu poderia escolher qualquer cargo e a presidência ainda me liberaria emendas para adquirir tratores e outros veículos para a agricultura familiar. Prontamente, respondi que ele ficasse com o dinheiro e cargos, pois preferia a aposentadoria do trabalhador", informou Carimbão ao jornal Tribuna Hoje.
Sobre a acusação de Temer ter avalizado a compra do silêncio de Michel Temer, Carimbão avalia que Temer está com a base enfraquecida. "Diziam que a Dilma não tinha mais condições de governar devido ao enfraquecimento dos apoios no Congresso Nacional. O mesmo ocorre com Michel Temer. Ministros e deputados estão pedindo a sua renúncia. A minha defesa é por eleições diretas. Não podemos aceitar um Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] na presidência do Brasil. O Maia é da mesma laia do Michel Temer e também está envolto na Operação Lava Jato", declarou o parlamentar ainda em entrevista à Tribuna.
Por fim, o deputado federal destacou a formação de um movimento suprapartidário na Câmara Federal para em busca de fortalecer o discurso da eleição direta. "Eleição indireta é mais um artifício para manter alguém do Temer na presidência e consequentemente no comando da Câmara e do Senado. Precisamos votar a emenda à Constituição do deputado Miro Teixeira [Rede-RJ] e evitar que o país siga nesse rumo de crise e instabilidade política", finalizou o parlamentar. (247).

Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...