quinta-feira, 11 de maio de 2017

Concurso ´Miss Pernambuco Be Emoction 2017` já tem data marcada e novo local

Tallita Martins, Miss PE 2016 e Miguel Braga__
A Missa Pernambuco 2016 e o organizador do evento Miguel Braga

Miss Pernambuco 2017. Ensaios com todas as candidatas
Miss Pernambuco 2017. Ensaios com todas as candidatas

A 62º edição do Miss Pernambuco Be Emoction, considerado o mais importante concurso de beleza do estado, já tem data marcada. O evento acontecerá dia 26 de maio, às 20h, e, pela segunda vez, ocorrerá no município de Gravatá, mais precisamente no Hotel Canariu’s. Ao todo, 21 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR) disputarão a coroa e a faixa de campeã, que será passada pela atual Miss, Tallita Martins.
Este ano, o concurso acontece em um novo formato e padrão que serão utilizado em todos os estaduais do Miss Brasil Be Emotion. O evento promete ser mais dinâmico nas provas durante o confinamento e ressaltar o empoderamento feminino; a nova representante pernambucana, além de bela, deve ser uma miss influente, participativa e com um bom nível cultural. “Apenas beleza não é suficiente para uma miss. As candidatas precisarão ter outros requisitos para vencer a disputa. Buscamos uma menina que seja moderna, tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, revela Miguel Braga, organizador do concurso. (247).

Blog do Bill Noticias

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...