sábado, 13 de maio de 2017

Com ajuda de cães farejadores, polícia apreende drogas em motel no Recife

Operação do Denarc encontrou crack e maconha escondida dentro de carro; veículo pertence a ex-presidiário, preso em flagrante por tráfico

Cão farejador ajuda polícia a encontrar droga escondida em painel de carro
Cão farejador ajuda polícia a encontrar droga escondida em painel de carroFoto: Divulgação/ Polícia Civil
Com ajuda de cães farejadores, a Polícia Civil apreendeu drogas escondidas em um carro que estava estacionado dentro de um motel no Centro do Recife. O veículo pertence a Adriano Barbosa de Souza, 31 anos, ex-presidiário, que foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu na última quarta (10), mas os detalhes só foram divulgados nesta sexta (12).

Adriano foi detido após uma diligência de agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em um motel localizado na Rua Imperial, no bairro de São José, no fim da tarde de quarta. O suspeito tinha estacionado o carro dentro do estabelecimento, um Celta com placa do Rio Grande do Norte.

Ao iniciar as primeiras buscas no veículo, os policiais encontram 7,3 kg de maconha no interior do para-choque traseiro. Ainda desconfiada de que pudesse haver mais droga escondida, a equipe do Denarc acionou a Coordenação de Operações Especiais (Core) para fazer uma verificação minuciosa com a utilização de cães farejadores. 

As buscas com os animais aconteceram na manhã da quinta (11), por volta das 9h, e foram encontrados dois pacotes de crack, somando 200,3 g. O suspeito foi autuado em flagrante e será encaminhado à audiência de custodia. Segundo a polícia, ele já tinha sido indiciado anteriormente por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...