quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cabroboense e dois comparsas são presos em Goiás com armamento de guerra, trio é suspeito de explodir carro forte em MG


Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (24) às margens da BR-060, no município de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, em operação conjunta da Polícia Militar (PM) do DF, de Goiás, Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Bope, 16º CPT e BPM de Formosa.
Segundo informações preliminares da PM, Ricardo Silva Torres, de 35 anos, vulgo “Ricardo Perninha”, natural de Cabrobó-PE, Leandro Henrique da Silva, de 46 anos, vulgo “Ceará”, e Boaventura Medrado de Souza, de 46 anos, foram abordados em um estabelecimento comercial às margens da BR-060, em Alexânia, e de acordo com a PM, os três explodiram um carro forte na BR-251, no município de Unaí, em Minas Gerais, na última segunda-feira (22). A polícia chegou até eles por meio do GPS do veículo que utilizaram para fugir.
Com os suspeitos, foram encontrados e apreendidos sete fuzis, sendo quatro de calibre 7,62 e três de calibre 5,56, além de duas pistolas sendo uma .40 e uma nove milímetros, grande quantidade de munições de diversos calibres, e aproximadamente R$ 200 mil em espécie. Os três presos, ainda conforme a PM, são oriundos do Nordeste.(Blog: O Povo com a Notícia),(Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...