segunda-feira, 29 de maio de 2017

Arrombamento e furto ao Banco Santander em Petrolina

Resultado de imagem para Banco Santander em Petrolina

A Policia Militar em Petrolina, informou em seu boletim diário que a Agência do Banco Santander, foi assaltada na madrugada desse domingo(28). Leia a ocorrência:
Por volta das 11h45 desse domingo(28), a Central de Operações recebeu ligação de popular no 190, requisitando que enviasse uma viatura ao Banco Santander, Agencia PETROLINA código 4008, pois estaria percebendo uma movimentação estranha no local.
Diante da informação foi solicitado ao Operador de câmeras que direcionasse o monitoramento ao local indicado, onde foi verificado que o GATI 26700 já encontrava-se no local, foi solicitado ainda observações nos dias anteriores, sendo verificado uma movimentação de um carro branco não identificado com dois elementos em atitude suspeita.
Ao manter contado com o Cabo JEAN e Cabo RONALDO, os mesmos informaram que um taxista deu conhecimento da percepção de uma porta de acesso a cadeirante aberta,  que em varredura ao local foi observado no interior da agencia a porta de acesso restrito a funcionários aberta. Continuando verificou-se diversos documentos, cheques, fardamentos de empresa de segurança, um colete balístico Nº 39665.11, da marca PROTECTA, seguindo a verificação para a próxima sala também arrobada, o cofre nela contido estava com dois buracos laterais e indícios de uso de maçarico, as gavetas dos caixas de atendimentos encontram-se todas arrombadas e os caixas eletrônicos de uso externo aparentemente intactos. Diante do exposto foi confeccionado o boletim de ocorrência Nº1451, com a devida validação na 1ªDP.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) e segundo as informações, a policia está agindo para que o fato seja esclarecido e os ladrões presos. (Via:Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...