segunda-feira, 29 de maio de 2017

Afrânio-PE. Multidão lota o pátio de eventos para os shows de aniversário da cidade

1

2

O último fim-de-semana foi de grande movimentação em Afrânio, com a realização dos shows que marcaram a abertura dos seus festejos de aniversário. No sábado, cerca de 15 mil pessoas lotaram o pátio de eventos da cidade para ver de perto os shows de Mano Walter e Tayrone, além da atração local, o Forrozão Nova Geração, que fez a abertura do evento.
No domingo, 28 de maio, foi a vez da vaqueirama se reunir para a Cavalgada, que partiu do Sítio Mucambo com destino ao pátio de eventos da cidade, onde a festa foi comandada pelo sanfoneiro Sérgio do Forró.
Os shows e a cavalgada fazem parte da programação dos Festejos de Afrânio, que começam com o aniversário da cidade e prosseguem com a Festa do Divino em Cachoeira do Roberto, a Expoleite e o São João.
“Em apenas 5 meses de gestão, conseguimos equilibrar as contas do município, resgatar a credibilidade do servidor municipal e melhorar substancialmente a saúde pública em Afrânio. Destacamos ainda ações de infraestrutura na cidade e zona rural. Além disso, estamos priorizando as compras da prefeitura no comércio local, para movimentar a economia e a geração de renda em nossa cidade. E estamos trabalhando forte para continuar trazendo boas notícias para as pessoas. É, sem dúvida, uma grande alegria, proporcionar momentos festivos como este”, destaca o prefeito Rafael Cavalcanti.
Aniversário da cidade – Afrânio completa 53 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 31 de maio. Neste dia, haverá alvorada festiva, desfile cívico e Missa em ação de graças. (Via:Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...