sexta-feira, 19 de maio de 2017

AÉCIO LIGOU PARA O CHEFE DA PF E SUGERIU AJUDA NA PREVIDÊNCIA


O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), líder do golpe que destroçou o Brasil, foi flagrado em mais um movimento de extrema audácia.
Ele telefonou para o próprio diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e sugeriu ajuda na reforma da Previdência – um tema sensível para a corporação.
Abaixo, um trecho da reportagem de Rubens Valente:
A investigação também interceptou duas ligações telefônicas entre Aécio e o próprio diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello. Na primeira conversa, Aécio fala sobre o depoimento dele que estava marcado na Operação Lava Jato, e que depois seria adiado por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes.
Numa segunda ligação, Aécio pede um espaço na agenda de Daiello para "falar sobre a previdência", assunto em discussão no Congresso.
Os documentos revelam que os aparelhos telefônicos de Aécio e de Loures estavam sob interceptação judicial -ou seja, os grampos não ocorreram nos telefones de Gilmar Mendes e de Michel Temer. No juridiquês, são provas coletadas de "forma fortuita".
O mesmo ocorreu no caso da ligação para Daiello. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...