segunda-feira, 3 de abril de 2017

NORDESTE APRESENTA MAIOR REJEIÇÃO A TEMER


A pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta sexta-feira (31), aponta que o Nordeste é a Região onde a rejeição ao governo Michel Temer é mais alta em todo o Brasil. Segundo o estudo, 67% dos nordestinos avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo. Em dezembro, este índice era de 57%. Logo em seguida aparece o Sudeste, onde a rejeição a Temer chega a 52, contra 46% da pesquisa anterior. No Centro-Oeste a rejeição ao governo do peemedebista passou de 39% para 46% e no Sul passou de 40% para 48%.
A Região Sul é onde Temer possui a melhor avaliação, com 17% dos entrevistados considerando a gestão do peemedebista boa ou ótima. No levantamento anterior este índice era de 20%. Logo em seguida aparece o Norte/Centro-Oeste, que manteve o percentual em 13%, e o Sudeste, cujo índice de aprovação caiu de 12% para 10%. No Nordeste este índice passou de 9% para 6%. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...