quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lucas Ramos defende posicionamento do PSB em relação a reformas de Temer e afirma: “Quem apoia, está contra trabalhador”


O PSB honra sua história e a memória de João Mangabeira, Miguel Arraes e Eduardo Campos ao se posicionar contra as propostas de reforma da Previdência e trabalhista apresentadas pelo presidente Michel Temer”. Esse foi o tom do discurso do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), na tarde desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ao parabenizar a postura da Executiva Nacional do partido que, na noite da segunda (24), decidiu por fechar questão em relação às proposições
Para Lucas, as reformas apresentadas pelo Governo Temer precisam de um debate mais amplo. “A prova de que o diálogo foi insuficiente fica evidente com o recuo do próprio presidente em pontos como a idade mínima para aposentadoria da mulher e o tempo necessário para que o trabalhador possa obter o benefício integral”, afirmou. O deputado enfatizou que o país precisa de reformas, mas a parcela mais vulnerável da população não pode ser prejudicada. “Precisamos excluir as mudanças que retiram direitos, por exemplo, de trabalhadores rurais”, lembrou.
 Lucas Ramos adiantou que irá manter-se vigilante à votação dos textos no Congresso Nacional. “Os deputados e senadores que apoiam as reformas do jeito que estão apresentadas estão assumindo uma posição claramente contrária aos interesses do trabalhador brasileiro”, alertou. (foto: Henrique Genecy/divulgação) (Britto).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...