sexta-feira, 14 de abril de 2017

Jogador do Petrolina morre afogado na Ilha do Fogo; clube lamenta tragédia

Roberto de Lucas Souza Santos

O jogador de futebol Roberto de Lucas Souza Santos, mais conhecido como Heré Barril, de 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 13, vítima de afogamento na Ilha do Fogo, em Petrolina. Heré estava fazendo testes no Petrolina Social Futebol Clube, onde já tinha atuado em 2015, para retornar ao time quando da convocação do técnico Andrade para participar da série A2 do Campeonato Pernambucano. O time lamentou profundamente ocorrido e enviou nota de pesar à imprensa.
Acompanhe:
O Petrolina Social Clube vem por meio desta nota comunicar e lamentar o falecimento do atleta Roberto de Lucas Souza Santos, conhecido como Heré Barril, de 23 anos, que foi encontrado na Ilha do Fogo.
O atleta, que já jogou pela Fera Sertaneja sob o comando do técnico Neco (2015) e foi junto ao treinador para o Timbaúba, voltou para o Vale do São Francisco por causa de sua família e na tentativa de retornar ao elenco do Petrolina.
Atualmente Heré participava do grupo de atletas que passavam pelos treinos de avaliação física e técnica para, se avaliado positivamente, compor futuramente a equipe que será comandada pelo técnico Andrade.
Na manhã desta quinta-feira o jogador participou do treinamento no Estádio Municipal Paulo Coelho em Petrolina e, segundo informações, na volta para casa decidiu fazer uma parada com mais alguns amigos para fazer fotos no Rio São Francisco, onde aconteceu o lamentável desfecho.
O corpo foi encaminhado para o IML e a causa da morte será divulgada posteriormente por meio das investigações que se seguirão.
Sobre o enterro e velório, mais informações serão passadas pelos familiares.
O clube lamenta imensamente a perda irreparável da família do jovem atleta. Que todos que admiravam o Heré Barril encontrem o conforto para amenizar esta dor. (Foto/reprodução) (Britto).
Petrolina Social Clube

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...