quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem assassina esposa e depois tenta se matar

O homem esfaqueou a vítima ao menos 5 vezes nesta manhã

Hospital Getúlio Vargas (HGV)
Hospital Getúlio Vargas (HGV)Foto: Miva Filho/SES/Divulgação

Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira (4) em Limoeiro, Agreste de Pernambuco. O ataque teria acontecido na residência da vítima pelo marido, que tentou suicídio após o crime. 

De acordo com comentários da população, o casal vivia em constantes brigas que culminaram no trágico acontecimento, por volta das 9h30.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, deu cinco facadas, entre a região do abdômen, costas e braços. Depois de assassinar a mulher, ele desferiu três facadas contra si, na região entre o tórax e o abdômen, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, também na capital.

A investigação vai seguir a linha de crime passional e espera a recuperação do acusado para começar a investigação. O marido pode ser condenado a oito anos de prisão. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...