quarta-feira, 5 de abril de 2017

Familiares e amigos de jovem assassinada por PM protestam no Sertão de PE

Vestidos de branco, eles carregavam cartazes pelas ruas de Parnamirim e cobravam a prisão do suspeito do crime, o policial Fellype Anderson, que está foragido
Familiares e amigos de jovem protestaram
Familiares e amigos de jovem protestaramFoto: Cortesia

Familiares e amigos da estudante Katarine Ferreira, de 17 anos, assassinada a tiros no último sábado (1), no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, realizaram um protesto para pedir Justiça. O grupo se reuniu em frente ao SAF do município, na manhã desta terça-feira (4), para uma caminhada até o fórum da cidade. Vestidos de branco, eles carregavam cartazes e cobravam a prisão do suspeito do crime, o policial Fellype Anderson, que está foragido. Apesar de morar em Parnamirim, ele integra o corpo militar da Bahia. 

Leia mais

De acordo com a Polícia Civil, Katarine estava com a prima, que é ex namorada do policial. Elas seguiam de uma festa para um bar quando a prima da vítima e Fellype brigaram porque ela não queria mais manter o relacionamento. A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Neste momento, o suspeito teria puxado uma arma e disparado contra Katarine.

Já foi ouvido os depoimentos de cerca de dez testemunhas que estavam no local do crime. A Polícia aguarda a conclusão das perícias para prosseguir com as investigações.

Abalados, os parentes lembraram dos planos da jovem, descrita por eles como doce e estudiosa. Katarine se preparava para o vestibular de medicina e sonhava em ser pediatra. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...