quarta-feira, 5 de abril de 2017

Em Juazeiro, beneficiários do Bolsa Família do Residencial Itaberaba II devem comparecer ao mutirão de pesagem

Imagem ilustrativa


Os beneficiários do Bolsa Família que moram no Residencial Itaberaba II, em Juazeiro, devem comparecer ao mutirão de pesagem que será realizado nesta quinta-feira (06), das 08h às 12h. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o mutirão é parte da condicionalidade da Saúde e o não comparecimento pode resultar no bloqueio do benefício.
A pesagem é voltada para mulheres gestantes ou em idade fértil (entre 14 e 44 anos) e crianças menores de 7 anos. Durante o mutirão, é necessário apresentar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão de Vacinação da Criança e o Cartão de Gestante (somente as mulheres que estiverem grávidas).
Na ocasião, serão atualizados os dados de vacinação, peso, altura da criança, e se o pré-natal está sendo realizado corretamente. Os beneficiários do Bolsa Família devem se apresentar no mutirão de pesagem duas vezes por ano. (Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...