segunda-feira, 24 de abril de 2017

DILMA DEFENDE “AÇÕES CONCRETAS DE GOVERNO” PELA “JUSTIÇA NO CAMPO”


A presidente deposta Dilma Rousseff divulgou uma nota em que se solidariza com os familiares das nove vítimas da "bárbara chacina" ocorrida em um assentamento no Mato Grosso e defendeu a "punição dos responsáveis, diretos e mandantes".
Nos corpos dos trabalhadores rurais, que morreram a tiros ou a golpes de facão, foram identificados sinais de tortura. Alguns foram amarrados e outros decapitados, segundo análise da Polícia Civil.
"São necessárias ações concretas de governo para realizar a justiça no campo, uma prioridade que defendemos e implementamos em nosso governo", ressaltou ainda Dilma Rousseff. Leia a nota: (247).
Frente à bárbara chacina na Gleba Taquaruçu do Norte, no Mato Grosso, expresso minha solidariedade às famílias das nove vítimas, trabalhadores rurais.
São necessárias ações concretas de governo para realizar a justiça no campo, uma prioridade que defendemos e implementamos em nosso governo.
A sociedade brasileira exige a punição dos responsáveis, diretos e mandantes.
DILMA ROUSSEFF

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...