sábado, 15 de abril de 2017

Corpo de bebê é abandonado no Cais de Santa Rita, no Recife

A cem metros do local há uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS) que pode ajudar a identificar quem deixou o bebê no local

Corpo de bebê encontrado no Cais de Santa Rita
Corpo de bebê encontrado no Cais de Santa RitaFoto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

O corpo de um bebê, aparentemente recém nascido, foi encontrado no Terminal do Cais de Santa Rita, na área central do Recife, na manhã desta sexta-feira (14). A criança parecia ter nascido há poucas horas, ainda envolvida no que parecem ser restos de um parto.

Um passageiro do terminal de ônibus, que esperava uma carona no local por volta das 6h, avistou um saco plástico no chão e, assim que percebeu ser uma criança, avisou ao vigilante do Cais, Isacar Alves, de 38 anos, que chamou a polícia depois das 11h. "Só tinha eu, o vigilante, o outro vigilante e os barraqueiros. Do jeito que está ali, provavelmente foi de madrugada", afirmou Isacar.

A cem metros do local há uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS) que pode ajudar a identificar quem deixou o bebê no local. Às 15h o corpo ainda estava no local e equipes do Instituto Médico Legal (IML) eram esperadas para recolher. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...