quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bancários de Juazeiro e Região param nesta sexta-feira (28)

Resultado de imagem para Bancários de Juazeiro e Região param nesta sexta-feira (28)

O governo não poupa esforços para acelerar o projeto liberal. Cientes da necessidade de mobilização, os bancários de Juazeiro e Região em assembleia realizada no dia 17 de abril deliberaram em paralisar suas atividades na próxima sexta-feira (28).
Temer quer aprovar a qualquer custo as reformas trabalhistas e previdenciárias. Duas propostas nefastas que acabam com importantes direitos. A capacidade de mobilização e resistência é decisiva.
“Esperamos contar com toda a categoria Bancárias nas Ruas. As manifestações já estão dando fruto. Temer está recuando e os trabalhadores sabem disso. No entanto, o objetivo vai além. Não basta abrandar retrocessos. É preciso excluir de vez a reforma da Previdência e a reforma trabalhista”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro Maribaldes da Purificação.
No dia 28 de abril, o movimento terá concentração às 8h da manhã, na APLB de Juazeiro, a caminhada ocorrerá pelo centro da cidade em direção ao Banco do Brasil.(Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...