quarta-feira, 29 de março de 2017

Senador Humberto Costa (PT) coloca mais de dois milhões de reais para a construção de barreiros em Petrolina


O Senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores, destinou emenda parlamentar da ordem de R$ 2.244.600,00 (dois milhões, duzentos e quarenta e quatro mil e seiscentos reais) locada na 3ª. Superintendência da Codevasf em Petrolina. Esses recursos são destinados à construção de aguadas , que são pequenos reservatórios de água doce. A emenda é de 2015.
A Vereadora Cristina Costa acompanhou assessores do Senador à Codevasf nesta quarta-feira (29). O grupo foi informado que Petrolina vai receber o maior volume de recursos, para a construção de 17 barreiros no município. A cobrança da vereadora é que a Codevasf priorize as comunidades que estão em maior dificuldade com a seca. “Eu estou sempre no interior e percebo como a população precisa de água. Nem carros-pipa da Prefeitura chega para ajudar o povo. A água é comprada tanto para beber como para os animais. Esse recurso do senador vai ajudar muito os petrolinenses.” Explicou a vereadora.
Além de Petrolina outros 19 municípios do sertão serão beneficiados com os barreiros que serão construídos com os recursos da emenda do Senador Humberto Costa. (Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...