quarta-feira, 22 de março de 2017

Mãe e filha são assassinadas na zona rural de Caruaru

Bandidos ainda balearam pai e filho e levaram pertences da família

Família foi alvo de latrocínio em Caruaru
Família foi alvo de latrocínio em CaruaruFoto: Cortesia/ Blog do Evaldo Magalhães
Uma tragédia se abateu sobre uma casa da zona rutal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Quatro bandidos invadiram uma residência no sítio Lagoa do Paulista e fizeram quatro vítimas da mesma família, na noite desta terça-feira (21). Mãe e filha foram assassinadas.

As vítimas fatais foram Joselma Pereira da Silva, de 52 anos, e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24. O marido de Joselma, Geraldo José da Silva (conhecido como Nilson, de 61 anos) e o filho do casal, Geraldo da Silva Filho, de 23, foram baleados e estão internados no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Um boletim médico com o estado de saúde deles eve ser divulgado nesta quarta (22).
Segundo informações, os criminosos roubaram duas motos e outros pertences da família, o que configura latrocínio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. 
Até agora, mais de 60 pessoas foram assassinadas este ano em Caruaru.(Folhape).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...