quarta-feira, 29 de março de 2017

Juazeiro: Após polêmica, SAAE diz que taxa de coleta de lixo que era paga no IPTU passará a ser cobrada na conta de água


Após reclamação de vários leitores sobre ‘cobrança abusiva’ de taxa de coleta de lixo, na conta de água dos usuários em Juazeiro, o SAAE enviou a seguinte nota de esclarecimento:
A taxa de coleta de lixo, que já era paga no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) passa a ser cobrada na conta de água, visando melhorar os serviços de limpeza, coleta e destino dos resíduos sólidos.
Para isso já foram adquiridos dois novos caminhões compactadores, ampliada a rota de coleta, realizado mutirões de limpeza em diversos bairros e firmado parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro – COOPERFITZ, a fim de intensificar e ampliar a coleta seletiva no município, para isto iniciou a colocação de coletores identificados em vários pontos da cidade, contribuindo com um trabalho mais eficiente e um ambiente mais limpo e saudável. (Imagem Ilustrativa). Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...