sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem sobrevive de queda do 47º andar

Google Street VIEW / Reprodução


O limpador de janelas Alcides Moreno sobreviveu após cair do 47º andar de um arranha céu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, enquanto trabalhava. Ele estava ao lado do irmão Edgar em um andaime elevado a 144 metros de altura quando o lado esquerdo das cordas que prendiam o equipamento, onde estava o irmão de Alcides, se soltou. Edgar caiu diretamente em uma cerca de madeira, com uma velocidade de mais de 190 km/h, e morreu na hora. Alcides, por sua vez, caiu junto ao andaime e chegou ao chão com vida.
O homem foi socorrido pela equipe de bombeiros de Nova York e colocado em coma induzido para tratar ferimentos no cérebro, coluna espinhal, abdômen, costelas, braços e nas duas pernas. Ele precisou passar por 24 transfusões de sangue e inúmeras cirurgias, além de ter um cateter inserido na cabeça para diminuir o inchaço cerebral. Três semanas depois do acidente, no dia de Natal, ele acordou com a esposa ao lado dele. “Minha mente estava muito confusa”, afirmou em entrevista ao jornal britânico BBC. (Folhape).
  
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...