segunda-feira, 13 de março de 2017

Ex-vereador de Brasilândia de Minas é preso no Paraná com carro roubado

Flagrante foi feito na manhã desta segunda-feira 
(13) na BR-163 em Guaíra.
Com o ex-parlamentar e o motorista foram apreendidos 
ainda R$ 5,4 mil.
Aos policiais, ocupantes do carro abordado pela PRF disseram que usariam o dinheiro em compras no Paraguai (Foto: PRF/ Divulgação)
Aos policiais, ocupantes do carro abordado pela PRF disseram que usariam o dinheiro em compras no Paraguai (Foto: PRF/ Divulgação)
Um ex-vereador de Brasilândia de Minas (MG) foi preso na manhã desta segunda-feira (13) com uma caminhonete roubada. O flagrante foi feito por policiais rodoviários federais na BR-163 em Guaíra, no oeste do Paraná. O motorista, de 31 anos, também foi preso. No veículo que seguia para o Paraguai foram encontrados ainda R$ 5,4 mil em dinheiro.
Segundo os agentes, o documento do veículo apresentado na abordagem feita por volta das 7h no posto de fiscalização na divisa entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul tinha indícios de adulteração. Ao verificarem as informações no sistema, os policiais descobriram que a caminhonete estava com placas clonadas e havia sido furtada no início de fevereiro em Uberlândia (MG).
O político disse que comprou o veículo de terceiros e que o dinheiro seria usado em compras no país vizinho.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde até as 11h permaneciam presos. A pena para o crime de receptação varia de um a quatro anos de prisão e para o de uso de documento falso, de dois a seis anos. (G1).
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...