sexta-feira, 10 de março de 2017

Duplo homicídio vitima mais um motorista de Uber na RMR

Daniel da Silva foi assassinado com o passageiro, que havia recebido liberdade provisória por tráfico

Motorista de Uber foi morto em duplo homicídio em Águas Compridas
Motorista de Uber foi morto em duplo homicídio em Águas CompridasFoto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco


O motorista de Uber Daniel da Silva Santos, 41, foi assassinado nesta quinta-feira (9), no Grande Recife, enquanto trabalhava. A investida seria contra o passageiro, Lucas Machado, 18, que havia recebido o benefício da liberdade assistida após cumprir um ano de medida socioeducativa por tráfico de drogas, na Funase do Cabo. Lucas havia recebido liberdade provisória também nesta quinta. Foram cerca de 10 disparos.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 15h, na rua Bernardino de Melo, em Águas Compridas, Olinda. A Polícia Civil acredita na hipótese de um acerto de contas com o reeducando; o motorista teria sido morto como queima de arquivo - ele não possuía antecedentes criminais.

Durante a corrida, o carro em que eles estavam parou para falar com uma pessoa na rua, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles saiu ferido após troca de tiros. "Era um cara muito querido, trabalhador, nunca deu um tapa em ninguém", disse um amigo do motorista que identificou a vítima através de fotos tiradas pela PM.

Segundo o delegado Jorge Ferreira, havia uma mulher no veículo, possivelmente a companheira de Lucas. Até o momento, ninguém foi preso.

Uber
No último sábado (4), o motorista de Uber Rodrigo Paudarco Baía, 32 anos, foi assassinado enquanto trabalhava, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife. Ele foi vítima de uma emboscada cujo alvo era o passageiro, o ex-presidiário Cristiano Afonso Leonardo Sales, 27 anos. (Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...