sexta-feira, 31 de março de 2017

Abatedouro de Rajada poderá ser reaberto em abril por grupo empresarial


Um grupo de empresários se propõe a reabrir o Abatedouro Público de Rajada, na Zona Rural de Petrolina (PE), a partir do mês de abril, o entreposto comercial conta com vários equipamentos modernos e está pronto para funcionar.
Os marchantes questionam os motivos da falta de ação do Governo Novo Tempo, que dentro dos 100 dias de governo não investiu um real no Abatedouro e tampouco disponibiliza um inspetor sanitário em apoio a sua reabertura.
A população clama por uma carne inspecionada, por uma carne saudável. Carne é um produto perecível que quando não bem manipulado ou não inspecionada provoca várias doenças como Salmonelose, Brucelose, Tuberculose, Botulismo entre outras zoonoses.
Com a reabertura do Abatedouro, os animais de Dormentes, considerado o maior fornecedor de ovinos, passarão por Rajada. “Não nos opomos termos vários a abatedouros, mas falta fazer a lição de casa”, diz um dos marchantes, em cobrança à prefeitura de Petrolina. Fonte: (Ricardo Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...