segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vítima de acidente com carro alegórico de escola de samba está em estado grave

Maria de Lurdes de Moura respira por aparelhos;
 outras duas vítimas estão estáveis
Ao todo, acidente no Sambódromo durante desfile do Paraíso do Tuiuti deixou 20 vítimas, na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro (ARMANDO PAIVA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ao todo, acidente no Sambódromo durante desfile do Paraíso do Tuiuti deixou 20 vítimas, na madrugada desta segunda-feira, 
no Rio de Janeiro

Uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti está internada em estado grave e respira por aparelhos. A mulher, identificada como Maria de Lurdes de Moura, está no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. As outras duas vítimas que ainda estão hospitalizadas têm quadro estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Elizabeth Jofre, que também está no Hospital Souza Aguiar, está no setor de recuperação pós cirurgia da unidade, em observação. Já Lúcia Melo passa por novos exames no Hospital Miguel Couto, na zona sul. Segundo a secretaria de saúde, a vítima "está lúcida e consciente".

Na manhã desta segunda-feira, 27, outras cinco vítimas do acidente tiveram alta hospitalar. Ao todo, o acidente com o carro que imprensou pessoas contra a grade do setor 1 deixou 20 feridos. O fato teria sido causado por uma manobra equivocada do motorista do sexto e último carro da Tuiuti.

A escola andava apressada para fechar sua apresentação nos 75 minutos regulamentares (esse ano, o tempo de cada agremiação foi encurtado em sete minutos, para dinamizar o espetáculo).(DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário