domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tiroteio na praia do Pina deixa mulher ferida e causa tumulto entre banhistas

BALA PERDIDA
ovem de 19 anos foi atingida no ombro e socorrida para o Hospital da Restauração
Quem aproveitou este domingo (5) para curtir a praia do Pina, na Zona Sul do Recife, passou por momentos de sufoco por conta de um tiroteio na orla. A Polícia Militar de Pernambuco confirmou que uma mulher de 19 anos, cuja identidade não foi revelada, acabou atingida no ombro por uma bala perdida. Ela foi socorrida ao Hospital da Restauração.

A PM foi acionada, mas quando as viaturas chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o HR. De acordo com a polícia, ela não corre risco de morte. Viaturas continuam no local realizando diligências para tentar identificar os autores dos disparos. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a polícia negou a ocorrência de arrastões, mas informou que houve tumulto e correria entre os banhistas. Em um áudio reproduzido por WhatsApp, um guarda-vidas afirma que foram mais dbe dez disparos, informação não confirmada oficialmente. Ainda não há detalhes sobre as motivações do crime.(DP).

Veja vídeo:

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...