domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sucesso de publico e de alegria na 1ª. noite do Carnaval de Salgueiro-PE. Hoje tem mais

Primeia
Primeira noite do Carnaval de Salgueiro. Sucesso de público e de alegria

As festividades do carnaval na cidade de Salgueiro, maior cidade do Sertão Central de Pernambuco, tiveram início na noite dessa sexta-feira por volta das 20 horas, com a realização do Concurso das Virgens e grande show com o artista Gabriel Diniz, em trio elétrico, e o artista Jairoca de Troia. Uma grande multidão compareceu ao evento e acompanhou a programação até a madrugada.

Prefeito Klebel e o homenageado do Carnaval Cornélio Muniz e familiares, prestigiando a abertura
 do Carnaval de Salgueiro

“O primeiro dia das festividades já deu o tom do sucesso que será o carnaval de Salgueiro, até a próxima terça-feira”, disse o prefeito do município, Clebel Cordeiro, ao avaliar o resultado da sexta-feira e a grande presença do público na cidade.
“Para nós não foi nenhuma surpresa, pois trabalhamos nestes últimos dias juntando forças da equipe e de setores externos para que tivéssemos uma festa grandiosa e digna dos melhores carnavais, como o povo de Salgueiro sempre gostou. Começamos bem e esse sucesso vai ser ainda melhor a partir de hoje, tanto na cidade como nos polos dos distritos de Umãs e Conceição das Crioulas, onde também teremos grandes atrações”, disse o prefeito.
Ele destacou, também, que o mais importante desse resultado foi a tranquilidade e a segurança do evento. “Agradecemos ao povo de Salgueiro que está assimilando muito bem a nossa mensagem de paz, pois a paz é o lema com o qual estamos trabalhando desde o início da organização, além da consciência para inclusão social e a participação de todos”.
Desfile do Bloco As Virgens, foi sucesso
O coordenador geral do evento, secretário Gildemberg Dias (Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia) foi ainda mais longe na avaliação e disse que o público foi surpreendente para toda a sociedade salgueirense. “Podemos dizer, seguramente, que os carnavais de Salgueiro nunca tiveram uma multidão igual a essa numa sexta-feira de carnaval, na Noite das Virgens”, assegurou o secretário.
A programação deste sábado (25), está recheada de grandes atrações e o show mais esperado é o do artista Tyrone, além das bandas Swinga Brasil, Barca Maluka, Tarcísio Black e a banda Simplicidade. O Barca Maluka dará início ao carnaval das crianças, animando o público mirim a partir das 19 horas.(Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...