quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeitura e PM reforçam acordo para organização do trânsito


Em ato com a presença do prefeito Miguel Coelho, a Autarquia de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) e a Polícia Militar estreitaram as forças para melhorar o trânsito da cidade. O acordo de cooperação técnica entre os dois órgãos para a organização do tráfego foi reforçado na manhã desta quarta-feira (01) no Sest/Senat. Com a parceria, o efetivo para disciplinar o tráfego de Petrolina terá 98 agentes da PM e Ammpla.

No encontro, também foram discutidas novas diretrizes para melhorar a convivência e a segurança no trânsito. A prioridade repassada para o efetivo foi a educação e o respeito junto à população. "Esta parceria vai nos trazer bons resultados. Num passado recente, Petrolina já teve o terceiro melhor trânsito do Brasil não só pelas avenidas, mas principalmente pela educação e boa convivência entre agentes, motoristas e pedestres", frisou o prefeito às equipes.

O diretor da Ammpla, Geraldo Miranda, também defendeu a união dos órgãos de trânsito  como forma de Petrolina readquirir o status de referência no setor. "Iniciamos um novo ciclo para o trânsito de Petrolina. A sociedade espera de nós compromisso com um trânsito harmônico e com respeito e por isso é necessário mais do que nunca a educação." (foto: Ascom PMP/divulgação).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...