quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pais reclamam que Nova Semente de graça só recebe as crianças 7h30 e muitos chegam atrasados ao trabalho


Dezenas de pais foram vistos na manhã desta quarta-feira, 22, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) na Avenida dos Tropeiros, bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde funciona o programa Nova Semente, versão Novo Tempo.  Era às 7h10 da manhã e os pais esperavam em filas, a abertura dos portões da Cemei.
Um dos pais prejudicados é o radialista Sérgio Lopes, ele afirma que a mudança de horário tem sido um desafio para ele e outras pessoas que precisão chegar às 7h no trabalho e bater o ponto na empresa, ele questiona.
“Se a creche abre de 7h30, porque os pais tem que chegar às 7h10? No governo anterior a Cemei recebia as crianças até às 6h20, a gestão passada tinha a consciência que os pais precisavam se deslocar aos seus trabalhos e bater o ponto às 7h. Essa mudança de horário vem atrapalhando a vida de muita gente. Nós pedimos que a secretária da educação reveja essa mudança, pois ela está atrasando a vida de muita gente”, cobrou o radialista.
Outro ponto criticado por Sérgio é a mudança de horário de buscar as crianças na creche, segundo ele a gestora da Cemei quer que os pais devam buscar seus filhos até às 17h15.
“O ideal era que pudéssemos ir buscar nosso filho às 17h30, saio do trabalho as 17h30 minha esposa sai às 18h, faço um o esforço para sair mais cedo do trabalho e estou pondo em risco meu emprego, meu patrão tem sido sensível, mas não sei até quando”, afirmou.
O Blog buscou uma resposta da prefeitura, mas até o final da reportagem estranhamente o setor de comunicação não enviou uma nota com a resposta, não se sabe por que cargas d’água, a Ascom tem preferido o silêncio e não responde aos questionamentos da população, com a palavra o Governo Novo Tempo.fonte:(Ricardo Banana).

blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...